Thứ Ba, 11 tháng 6, 2013

Oi meninas tudo bem com vcs??
Eu dei uma sumidinha básica, é a correria do dia a dia. Fiquei com muita saudade de todas.
Tenho feito algumas pecinhas de tricô, mas o meu tempo tá bem escasso. Vamos as fotos né gente!!!
São todas de encomendas.
Esse gorrinho e luvinha rosa são para a pequena Sofhia. 


Esse gorrinho foi um processo gente, achei a imagem na net e não tinha gráfico/receita e ninguém sabia me dar dicas de como fazer. Bom como eu não me contento e queria muito fazer um fui me aventurar e consegui um ótimo resultado. Prometo fazer um pap dele para compartilhar com quem gostou e deseja fazer um. A modelo é uma fofa que se chama Maria Fernanda e quando fui fotografar o irmãozinho Simão Pedro quis participar também. São filhos de uma amiga e muito fofos!!! 



Espero que tenham gostado. 
Beijos pra todas e fiquem com Deus,
Marlene

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

nghe nhạc trực tuyếnNấu món chay | học nấu ăn DJ - Ảnh đẹp | xalotinnhanh