Thứ Năm, 12 tháng 9, 2013

Oi meninas queridas tudo bem com vocês???
Espero que estejam todas muito bem e com muita saúde.
Em primeiro lugar quero parabenizar as CROCHETEIRAS já que hoje é o Dia Mundial do Crochê, é claro que eu me incluo nessa, pois amo de paixão essa arte.
Hoje estive no médico e depois fomos fazer o 2º ensaio fotográfico do Miguel, mas o estúdio só disponibilizou 3 fotos. Ele já mudou muito desde o primeiro ensaio, lembram da touquinha que fiz era pra esse dia, vejam:




Olhem as primeiras como eram...


Gente quando alguma amiga dizia que a melhor coisa é ser avó eu ficava só imaginando o quê de tão especial que tinha, mas agora eu sei bem do que elas falavam, o amor é indescritível!!!!
Não me imagino sem a presença desse pedacinho de gente....é muito amor!!!
Por hoje é só, bjos e fiquem com Deus,
Marlene

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

nghe nhạc trực tuyếnNấu món chay | học nấu ăn DJ - Ảnh đẹp | xalotinnhanh