Chủ Nhật, 13 tháng 10, 2013


Olá meninas queridas hoje venho para partilhar com vocês toda a alegria de nossa família.
Para nós cristãos católicos hoje é um dia muito especial, mais importante do que o dia do nascimento do Miguel hoje foi o batizado dele, entrando para a comunidade cristã e recebendo o Espírito Santo de Deus. Eu não poderia deixar de vir aqui compartilhar  com todas as amigas essa alegria. O pai dele não quis participar, repeitamos, pois ele congrega em outra religião, mas nós estivemos cumprindo toda a nossa parte.
Foram quatro encontros de preparação para o batismo e hoje o grande dia.
Trouxe algumas fotos...

Aqui prontinho para irmos para a Missa


Antes do batismo

Sendo ungido com o Óleo Santo


O batismo ... estava com dorzinha de barriga e chorava muito.



Depois o Padre pediu para colocá-lo no Altar para consagração à Deus e fez uma oração belíssima, é interressante que neste momento o Miguel chorava muito mesmo e quando minha filha o deitou no altar o Padre perguntou se ele estava com fome e ela disse que ele estava com muita dor, então o Padre disse vamos pedir à Deus pelo Miguel para que sare essa dor, e vocês acreditam que no momento em que o Padre o tocou ele parou na hora aquele choro que estava ecoando toda a Igreja.


E pra terminar a foto final com o Padre segurando o Miguel, a direita eu e meu marido (que fomos os padrinhos) a esquerda a mamãe Marcela, os padrinhos de representação minha sobrinha Camila e seu noivo Roni.

As lembranças desse dia tão importante.
Oferecida pela Paróquia

Agora uma lembrancinha muito especial que a minha querida amiga Sessa Derger do lardosbuscape fez com todo carinho. Obrigada amiga!!!

Bom é isso meninas, desculpe que o post ficou grande, mas eu queria mostrar os melhores momentos.
Espero que tenham gostado e que comigo orem sempre pela vida do nosso pequeno Miguel.
Beijos e fiquem com Deus,
Marlene

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

nghe nhạc trực tuyếnNấu món chay | học nấu ăn DJ - Ảnh đẹp | xalotinnhanh