Thứ Bảy, 26 tháng 10, 2013

Oi meninas hoje eu trouxe um post que já fazia tempo que queria fazer.
Queria muito colocar uma prateleira acima da cabeceira da minha cama e agora que coloquei vim mostrar pra vocês o lugar onde passo a maior parte do meu tempo quando estou em casa, costumo fazer meus croches e tricos na cama. Coloco um apoio bem legal para a coluna e mãos a obra.
Bom vamos as fotos...

 A Kika que não gosta de ser fotografada não quis sair daí...rsrsrs...vai entender esse bichinho né gente!!!
 

 Esses puffs eram de curvin e vieram da antiga casa e estavam feinhos, aí resolvi comprar um tecido e cobrir, até que ficaram bons. Na realidade eu já tenho outro plano para esse lado, tenho uma poltrona que está detonada e esperando pra ser restaurada, só falta tempo...


 Essa prateleira mede 1,60 de comprimento por 0,20 cm de profundidade. A Tilda ganhei da amiga Rosana Remor, os quadrinhos eram porta retratos que eu pintei e colei tecidinho, as letras eu comprei  e o carrinho eu comprei e pintei.



Porta da esquerda é o closet que é matéria para outro post.
A direita meu banheiro.



Painel da tv, essa cadeirinha e o banquinho eu que pintei, depois mostro como era.
 

Aqui meu cabideiro, estou com vontade de pintar de branco...o vocês acham?
 

Esse é o meu lado,  o meu cantinho religioso. Este quadro da Santa Rita eu bordei em ponto cruz faz uns 10 anos, gastei mais de 03 meses para concluir.
 

Esse é o lado do maridinho...
 
Bom por hoje é isso.
E aí o que vocês acharam??
Beijos e fiquem com Deus,
Marlene

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

nghe nhạc trực tuyếnNấu món chay | học nấu ăn DJ - Ảnh đẹp | xalotinnhanh