Thứ Tư, 1 tháng 1, 2014

É muito bom começar um novo ano, melhor ainda começar com um lançamento. Ultimamente o crochê tem aparecido com freqüência entre as celebridades e algumas peças são inspiradoras mesmo. Como estou sempre buscando peças e estilos diferentes, quando esta vi esta peça foi de encontro ao que procurava.Novamente foi uma peça usado pela apresentadora Ana M Braga no seu programa diários 'Mais Você' e achei muito interessante o estilo e a modelagem e fui nas minhas queridas linhas procurar as cores e encontrei todas que precisava, não resisti e comecei a fazer... . O ponto do corpo é simples e foi no olhômetro mesmo. Os detalhes da barra em preto não foi fácil e depois de algumas tentativas ficou como eu gostaria e quando terminei esta parte parecia uma peça comum e tal .. mas quando coloquei a flor mudou completamente. Para fazer a flor modifiquei do projeto original e com as pétalas um pouco diferente e usei as cores que tinha da Linha Bella , que usei para toda peça, pois não gosto de misturar fios diferentes no mesmo trabalho. Usei agulha 2,5 mm. Iniciei pela barra e na altura do degote comecei a diminuição e o a parte de trás a abertura é menor, apos com fio preto contornei as extremidades com pb e após coloquei a barra que fiz em separado e fui fixando com pb durante a execução. Por último coloquei a flor conforme o tamanho do degote. Espero que gostem, bjs e até a próxima




0 nhận xét:

Đăng nhận xét

nghe nhạc trực tuyếnNấu món chay | học nấu ăn DJ - Ảnh đẹp | xalotinnhanh