Thứ Sáu, 15 tháng 8, 2014

Que alegria é vir trazer para vocês este Passo a Passo tão pedido aqui no Blog !!!! 
Demorou Mais Saiu !!!! Enfim o Passo a Passo do All Star de crochê !!!


Embora tenham vários paps de All Star de crochê, as meninas sempre me questionavam como eu fazia o meu All Star de crochê. Então, para quem tinha curiosidade de saber, aí o o vai o passo a passodo all star de crochê para bebê !!!!

Material utilizado:
- Clea Branca (Fio duplo)
- Anne vermelha e preta.
- Duna branca
- Agulhas 1,75 para Anne e Clea e 2,5 para Duna
- Termolina Leitosa para endurecer a ponta do cadarço
- 02 Botões de estrela
- Agulha costura.

O tamanho que fiz, de acordo com a tensão do meu ponto, é de 8cm de sola compatível então para tamanho RN. Lembre-se que a tensão dos pontos variam de acordo com cada artesão. Então, o mais certo é fazer e medir... Se necessário aumentar o diminuir a quantidade de correntinhas iniciais.

Uma observação também quanto ao fio. O all star de crochê pode ser feito todo com Clea com fio duplo ou em Anne um fio só. Eu utilizei Clea e Anne pq não tinha todas as cores em Clea.





Espero que tenham gostado e que consigam entender bem ....

Caso tenham dúvidas, deixem seus comentários que vou respondendo a todos, na medida do possível...
Um grande abraço!!!!!

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

nghe nhạc trực tuyếnNấu món chay | học nấu ăn DJ - Ảnh đẹp | xalotinnhanh