Thứ Hai, 29 tháng 9, 2014

Oi meninas tudo bem? 
Espero que estejam todas muito bem de saúde e felizes!!!
Hoje vim mostrar pra vocês a saída de praia que fiz para minha nora. Ela gostou tanto que agora fará um forro e vai usar como vestido.
Não fiz por receita, achei um square redondo e fiz uns maiores e outros menores, e fui montando aleatoriamente. Confesso que apanhei um pouco por ter sido a primeira peça sem seguir um gráfico ou receita.
Bom vamos às fotos...



Fui emendando os squares e experimentando porque minha nora mora em outra cidade e só vem pra minha casa de 15 em 15 dias. 
Ah já ia me esquecendo, eu vou fazer um acabamento na barra com squares menores e depois usar o mesmo ponto do decote.
Gostaria que vocês me dissessem se gostaram e também se tem alguma observação a fazer, aceito críticas a fim de me aprimorar.
Beijos a todas e fiquem com Deus,
Marlene

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

nghe nhạc trực tuyếnNấu món chay | học nấu ăn DJ - Ảnh đẹp | xalotinnhanh