Thứ Năm, 15 tháng 1, 2015

Olá Pessoal!!!! Como estão vocês???

Lembram das flores crista de galo do Marcelo Nunes que eu fiz e mostrei AQUI pra vcs?

Então, como eu prometi vim mostrar pra vcs o trabalho que foi feito com elas!


Eu amei o resultado!!! O que acham do meu centro de mesa em crochê???

Para fazer o centro de mesa eu usei barbante nº6. Confesso que eu acreditava que ele iria ficar muito grosseiro para ser usado na mesa.... Mas entendi o porque de ser um centro de mesa.... Eu não teria coragem de coloca-lo como tapete pra ser pisado no chão!!!! Vocês teriam??? Kkkkkkkkkkkk


No total o centro de mesa ficou com 0,80cm. 

Para confecciona-lo utilizei barbante Barroco da Círculo nas cores amarelo e verde mesclado. Para o resto do tapete utilizei barbante Roma da Eurofios na cor crú.

No modelo do passo a passo que o Marcelo Nunes fez AQUI a última carreira também é feita na cor crú... Mas achei charmoso contornar o tapete na cor das flores.


Agora quero fazer uma nova experiencia com este modelo usando para as flores o fio Duna da Círculo e para o restante barbante nº4. Acho que ficará mais delicado para colocar sobre a mesa....
Assim que eu fizer eu venho mostrar para vocês!


Espero que tenham gostado!

Um grande abraço!!!

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

nghe nhạc trực tuyếnNấu món chay | học nấu ăn DJ - Ảnh đẹp | xalotinnhanh