Thứ Năm, 8 tháng 8, 2013

Oi meninas queridas que saudade de todas vcs!!!
Com a chegada do meu netinho Miguel o tempo está bem escasso e trabalhando fora fica mais complicado ainda.
Estou devendo muitas visitas e prometo que devagar eu volto ao normal.
Hoje trouxe algumas fotinhas, o primeiro ensaio fotográfico do Miguel, o estúdio só liberou 2 fotos. Bem eu fiz um saquinho e um gorrinho para o ensaio...vamos as fotos!!!



O fotógrafo gostou tanto das peças que já encomendou para os ensaios de seus clientes, o saquinho eu já fiz e já estou terminando 2 gorrinhos...


Esse azul é o do Miguel, vou guardar de lembrança.
Espero que tenham gostado, estou muito feliz de ser vovó!!!!
Vou dar mais uma sumidinha, vou sair de férias e curtir Maceió com o maridinho...eu tenho direito né gente!!!
bjos e fiquem com Deus,
Marlene

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

nghe nhạc trực tuyếnNấu món chay | học nấu ăn DJ - Ảnh đẹp | xalotinnhanh