Chủ Nhật, 17 tháng 11, 2013

Oi meninas queridas hoje venho com um post diferente, não vou apresentar trabalhos meus e sim de dois amigos que trabalham comigo, como eu são funcionários públicos e nas horas vagas fazem verdadeiras obras de arte.
 Bem vou começar pelo trabalho da minha amiga Ana Maria, carinhosamente chamada de Nêm. Ela tem um verdadeiro capricho no crochê e bordados. Outro dia já mostrei um trabalho dela AQUI uma belíssima toalha colorida em crochê. Vamos as fotos da toalha que ela acabou de fazer.
Ali ao fundo alguns trabalhinhos por terminar....rsrsrsrs...



 Detalhe do bordado e crochê


Detalhe do bico


Agora vou mostrar os trabalhos do meu amigo Rildo que faz peças lindas com jornal e revistas, tem muitas outras peças que ainda não fotografei que venho mostrar em outro post. Quero mostrar uma peça antes de passar o betume.











Meninas quero deixar bem claro que todos esses trabalhos não são meus, somente coloquei meu nome para que as imagens não sejam plagiadas.
Espero que tenham gostado.
Beijos e fiquem com Deus,
Marlene

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

nghe nhạc trực tuyếnNấu món chay | học nấu ăn DJ - Ảnh đẹp | xalotinnhanh